top of page
  • Foto do escritorVisões d´Água Piscinas

Como seria uma piscina no meu jardim?

Se tem um jardim e ainda não construiu uma piscina, provavelmente já fez esta pergunta. Consegue imaginar-se a dar um mergulho todas as noites antes de ir para a cama ou tomar café da manhã junto à piscina? E fazer um churrasco à noite junto à sua piscina iluminada com os amigos?

E, com o verão ai à porta, há poucos planos tão atraentes quanto relaxantes e refrescantes na privacidade do lar .


Se quiser parar de imaginar as várias possibilidades e ver a aparência real que uma piscina teria em sua casa, está com sorte! Na Visões d´Água Piscinas criamos a possibilidade de ver a sua piscina ideal em sua casa mesmo antes de a construir através da realidade aumentada. Conseguimos realizar uma simulação super realista de como a piscina dos seus sonhos ficaria no seu jardim.

De um modo geral, a realidade aumentada é uma tecnologia que permite adicionar informações visuais a uma imagem ou ambiente real. A Visões d´Água é pioneira na utilização desta tecnologia no mercado das piscinas no arquipélago dos Açores.

Com esta tecnologia, podemos ajudar os nossos clientes a projectar a piscina que melhor atenda às suas necessidades e requisitos.

Aqui ficam alguns exemplos:










Ver mais: https://www.visoesdaguapiscinas.com/3d

124 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page