top of page
  • Foto do escritorVisões d´Água Piscinas

Piscinas de Madeira

Atualizado: 10 de mar. de 2021

Beleza Sustentável, Robustez, Design e Segurança



Uma piscina em casa, garante-lhe a privacidade e a segurança que os tempos atuais exigem.


Cientes de que hoje a casa é o nosso mundo e considerando a elevada procura de piscinas privadas, procuramos contornar limitações e ajudá-lo a encontrar soluções de qualidade que garantam e potenciem a qualidade da sua vida. Um quintal reduzido, um piso com revestimento nobre ou a dificuldade de acesso ao local de escavação para a piscina, não podem ser impedimentos para fazer do seu lar o lugar mais prazeroso do mundo.

As Piscinas elevadas, em madeira, podem ser uma alternativa para pequenos quintais, terraços, lajes e coberturas com vistas privilegiadas, desde que bem integradas num conceito personalizado de beleza e modernidade.

Decidimos, este ano, tornar a nossa oferta mais diversificada e abrangente, comercializando as piscinas ABATEC. A estrutura standard destas piscinas de madeira é compostas por tabuas de pinho de 45mm, cuidadosamente selecionadas e provenientes das florestas escandinavas. O clima severo, que aí se faz sentir, molda os anéis de crescimento nos pinheiros, visivelmente mais densos do que em qualquer outro lugar, tornando a muito mais forte e duradoura.


Com recurso a um método exclusivo de tratamento da madeira, todas as pranchas passam por um processo de corte, secagem e impregnação por pressão a vácuo em autoclave, garantindo assim um produto final de alta qualidade e design inteligente. Estas piscinas podem ser instaladas no interior ou exterior, acima do solo, adaptando-se facilmente às suas limitações, necessidades e preferências.


A nossa gama dispõe de 3 modelos, associados a um kit que inclui o seguinte equipamento:

  • Estrutura de madeira de pinho nórdico tratado (45 mm),

  • Bordadura superior em pinho nórdico

  • Escada exterior amovível e com degraus antiderrapantes

  • Escada interior de aço inoxidável

  • Revestimento com Liner da cor azul e geotêxtil (fundo e paredes)

  • Skimmer e Injetores (1, 2 ou 4 consoante o modelo da piscina)

  • Bomba e filtro de areia

  • Manual de instalação completo


Alguns motivos para escolher as Piscinas de madeira ABATEC:

· limitações de espaço ou acesso

· dispensa de escavação

· solução mais económica

· rapidez de montagem

· conservação da temperatura da água, dado que a madeira é um bom isolador térmico.

· reforço de segurança, assente na existência de uma escada externa removível, tornando o acesso limitado a animais e crianças.


Com as piscinas ABATEC pensamos poder proporcionar a mais famílias, todos os benefícios de uma piscina privada de qualidade e ajudar a criar mais ambientes de relaxamento, íntimos e seguros.

Viaje em casa e sinta-se no resort com que sempre sonhou.









Quer saber mais informações?



1.069 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page