top of page
  • Foto do escritorVisões d´Água Piscinas

Spa? Porquê?

Hoje temos um artigo bastante borbulhante, que vos irá deixar com vontade de ter um Spa em casa e não será preciso ter um grande espaço. Um terraço, um pátio ou até uma varanda já é suficiente para ter o seu Spa!

Quer seja verão ou inverno, sabe sempre bem. Quinze ou trinta minutos por dia no Spa, nem sabe o bem que lhe faria para relaxar e desanuviar do stress diário.

Descubra estas 6 inspirações, todas elas com Spas surpreendentes e de sonho!


Vá… vamos lá começar a aquecer! 



Nesta zona lounge, entre sofás, plantas e cadeiras optaram por inserir um Spa, já que este é o mestre do bem-estar. Chegar a casa e poder desfrutar de um banho quente e a borbulhar… Só de pensar ficamos cheios de vontade de saltar para dentro desta imagem absolutamente encantadora.

Ressalva-se ainda, que neste caso optaram por abrigar o Spa debaixo de uma pérgula, protegida por um telhado em vidro, de modo a deixar transparecer a luz solar.


No terraço!


Como vê, não irá precisar de uma grande área para ter um Spa de sonho em casa! Ao contrário das Piscinas, os Spas tornam-se mais práticos e fáceis de se encaixarem no seu espaço. É verdade que não dá para nadar, mas é um refúgio para podermos parar um pouco e deixar o nosso corpo relaxar. 

Este Spa faz jus ao cenário envolvente, graças ao seu revestimento em madeira que combina totalmente com a habitação. 

Optimize a sua vista!



A Visões d´Água dispõe de vários tamanhos e modelos de Spas. Neste caso, optaram por não embutir o Spa por forma a garantir uma estrutura em harmonia com os arranjos envolventes. Todos os Spas, por nós comercializados, podem ser colocados à superfície, semi-enterrados ou totalmente enterrados no solo. A sua forma rectangular e de dimensões relativamente pequenas, torna-o ideal para desfrutar desta magnífica vista sobre o mar com um copo de champanhe na mão a dois. Já imaginou se fosse na sua casa? 


Para viver momentos apaixonantes!



Ter um Spa em casa tanto é bom para o morador, como também ajuda a embelezar a sua habitação. É um pequeno-grande detalhe que não fica indiferente aos olhos de quem a vê, valoriza a sua casa e torna o cenário mais apaixonante.

Olhe bem e repare, nesta imagem… ao contrário da habitual piscina em frente à janela de casa, temos aqui um Spa! O pavimento em deck de madeira traz ainda mais conforto para estar à vontade nesse espaço e para receber os convidados. 

Fora mas dentro...



Temos aqui outra ideia para o inspirar a projectar o seu Spa em casa. Neste exemplo, criaram um verdadeiro refúgio de bem-estar. 

Nesta caso optaram por abrigar o Spa debaixo de uma pérgula, protegida por um telhado de vidro, e fechando-o nas laterais com portas de vidro também, de modo a deixar passar a luz solar e a desimpedir a vista, podendo desta forma ser possível desfrutar dele 365 dias por ano! 

O verdadeiro relaxamento!


Um Spa pode encaixar-se em qualquer espaço e lugar da sua casa, tanto seja no interior, como no exterior como já vimos mais acima neste post. A Visões d´Água dispõe de diferentes marcas e tamanhos, é só escolher o ideal para a sua casa ou jardim, por forma a potencializar a harmonia e bem-estar do espaço. Os nossos Spas dispõem ainda de imensas variedades de jactos de massagem, para tornar o seu banho bem borbulhento e relaxante! 

Nota: a pequena escada é sempre útil para subir e descer em segurança do seu Spa.



118 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page